| | | | | | MAPA DO SITE | |||
Página Principal > A Conibase > História

ORIGEM DO NOME___________________________________
Conibase significa comércio nipo-brasileiro de material básico. A família fundadora é de origem oriental e começou o negócio vendendo tijolo, cimento areia e tinta. No logo da empresa pode ser observado um tijolo representado pelo retângulo vermelho embaixo da letra C. O tijolo representa a solidez, confiança e estabilidade da Conibase.
Na parte de cima do nome Conibase pode ser observado um telhado em duas cores. O telhado representa a realização do sonho do consumidor de construir o seu lar. A diferenciação do vermelho do telhado representa a construção nova (telhado com vermelho mais claro) e as reformas (telhado com vermelho mais escuro mostrando um telhado mais desgastado pelo tempo). Um sempre está ligado ao outro na construção civil.
Na parte de baixo do nome existe um retângulo vermelho que representa o tijolo, material essencial para dar a solidez na construção. O tamanho do retângulo foi calculado de forma proporcional ao tamanho de um tijolo comum.
Unidade Butantã: Av. Eliseu de Almeida, 3100, São Paulo - SP | Segunda a Sexta das 7h00 às 20h00, Sábado das 8h00 às 18h00 Unidade Granja Viana: Rod. Raposo Tavares, 21450, Km 21, Cotia - SP | Segunda a Sexta das 7h00 às 21h00, Sábado das 8h00 às 20h00 Unidade Morumbi: Av. Prof. Francisco Morato, 6157, São Paulo - SP | Segunda a Sexta das 7h00 às 20h00, Sábado das 8h00 às 18h00 |
|
| Copyright 2009 Conibase Com. de Materiais para Construções Ltda. - Todos os direitos reservados |