PERGUNTAS FREQUENTES

  • Não encontrou tudo o que queria no site?
    Solicite orçamento através dos nossos canais de atendimento: E-mail: televendas@conibase.com.br ou envie uma mensagem com a palavra "ORÇAMENTO" para o WHATSAPP (11) 99766-2100 (somente mensagens). CLIQUE AQUI e confira o horário de atendimento do Televendas
  • Por que o site não calcula o frete para o meu cep e só tem opção de retirada na loja?
    Infelizmente não conseguimos entregar todos os produtos em todos os CEPs / Endereços. Existem restrições de medidas, pesos e materiais por parte das transportadoras, principalmente para entregas fora da Grande São Paulo. Para as cidades de Sorocaba, Indaiatuba, São Roque, Vargem Grande Paulista e região, consulte a possibilidade de entrega por WhatsApp, CLICANDO AQUI.
  • É possível comprar faturado 28 dias pelo site, para Pessoa Jurídica?
    Não. No site temos apenas a opção de comprar como Pessoa Jurídica, mas não faturado 28 dias. Nas Lojas Físicas ou pelo Televendas através do e-mail ou Whatsapp, é possível fazer cadastro e compra faturada 28 dias, mediante envio de documentos e aprovação do cadastro. CLIQUE AQUI para saber mais. 
  • Sou Pessoa Jurídica e desejo me cadastrar para efetuar uma compra faturada. O que devo fazer?
    Caso seja Pessoa Jurídica (Empresa ou Condomínio) e queira realizar suas compras e pagar até 28 dias no boleto, entre em contato através do e-mail financeiro@conibase.com.br ou acesse https://www.conibase.com.br/pagina/documentacao-pj.html para fazer o download da ficha cadastral e seguir o passo a passo.
    Lembrando que a compra faturada só é possível através de televendas ou nas lojas físicas.
  • Como eu consigo o boleto ou nota fiscal de uma Compra Faturada?
    É possível comprar faturado somente pelas Lojas Físicas ou Televendas. Caso tenha realizado uma compra faturada e necessite do boleto ou nota fiscal, acesse o PORTAL CLIENTE e efetue o login com E-mail e Senha, ou selecione "Registre-se" para primeiro acesso. Em seguida, selecione "TÍTULOS" para acessar os boletos ou "NOTAS" para acessar as notas fiscais.
  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido feito no site?
    No momento da compra é possível ver até qual data está prevista a entrega , que depende do material escolhido e do CEP de destino. Importante: considere sempre ATÉ a data prevista, ou seja, faremos o possível para que o pedido chegue o quanto antes para você! Caso exista algum problema eventual, entraremos em contato por WhatsApp ou e-mail.
    É importante lembrar que o prazo começa a contar no primeiro dia útil após a data da aprovação do pagamento
  • Quais os documentos que preciso apresentar para retirar o pedido na loja?
    Conforme nossa Política de Uso, Entrega, Troca, Retirada e Devoluções, ao comprar no site, o cliente deve apresentar no momento da retirada, para sua própria segurança:
    1) Se retirada pelo titular da compra (Pessoa Física):
    • E-mail de confirmação de compra;
    • Documento de identificação original com foto;
    • Cartão de crédito usado na compra (original ou cópia impressa da face de numeração).

    2) Se retirada por terceiro (Pessoa Física):
    • E-mail de confirmação de compra;
    • Cartão de crédito usado na compra (original ou cópia impressa da face de numeração);
    • Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
    • Documento de identidade (original ou cópia impressa) com foto do cliente titular da compra;
    • Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.

    3) Compra Pessoa Jurídica:
    • E-mail de confirmação de compra;
    • Cartão de crédito usado na compra ou cópia impressa;
    • Documento original com foto de quem for retirar o material;
    • Autorização assinada pela empresa, com CNPJ e carimbo.

    Importante: Não solicitamos envio de qualquer documento por celular, apenas a apresentação no ato da retirada para a devida conferência.
  • O horário para retirada de material é igual ao horário de funcionamento das lojas físicas?
    Não, para retirada nas lojas de pedidos de feitos pelo site, o horário é de Segunda a Sábado das 7h às 18h (exceto feriados). Consulte horários de funcionamento de cada loja e seus endereços em NOSSAS LOJAS
  • Qual é o prazo para o produto comprado pelo site, ficar pronto para a retirada na Loja?
    O tempo de preparo é de 3 dias úteis contados a partir do primeiro dia útil após a aprovação do pagamento. Porém, concentramos nossos esforços para diminuir este prazo e avisaremos quando o pedido estiver pronto para ser retirado, por e-mail e/ou WhatsApp.
  • Sou fornecedor e desejo apresentar o meu produto. Como devo proceder?
    Caso você seja fornecedor e queira apresentar seu produto, envie um e-mail para grupo-compras@conibase.com.br e aguarde o retorno do setor responsável para agendar sua visita.
  • Quero me candidatar para trabalhar na conibase! Como fazer?
    Acesse o site: https://conibase.pandape.com.br/, consulte as vagas disponíveis e se inscreva na vaga desejada. Caso não encontre a vaga pretendida no site, envie seu currículo para rh@conibase.com.br
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Conibase Home Center - CNPJ: 59.784.868/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade