Perguntas Frequentes

  • Como posso realizar um orçamento?
    Para realizar um orçamento com a Conibase basta direcionar sua solicitação para o canal de televendas através dos telefones (11) 2141-2222/WhatsApp (11) 99766-2100, ou através do e-mail: televendas@conibase.com.br.
  • Quanto é o valor do frete para a minha Região?
    Cada região possui um valor de frete específico. Com o CEP desejado, entre em contato com canal de televendas através dos telefones (11) 2141-2222/ (11) 99766-2100, ou através do e-mail: televendas@conibase.com.br.
  • Qual é o valor do produto que eu pretendo comprar?
    Para saber o valor de um determinado produto basta entrar em contato com o canal de televendas através dos telefones (11) 2141-2222/ WhatsApp (11) 99766-2100, ou através do e-mail: televendas@conibase.com.br com a referência ou nome do produto. Você poderá saber também a disponibilidade em cada loja.
  • Sou fornecedor e desejo apresentar o meu produto. Como devo proceder?
    Caso você seja fornecedor e deseja contato com o nosso setor de compras, ligue para o número (11) 2141-2220 ou, encaminhe um e-mail para: grupo-compras@conibase.com.br e agende sua visita.
  • Como eu consigo o boleto ou nota fiscal de uma Compra Faturada?
    Caso tenha realizado uma compra faturada e necessite do boleto ou nota fiscal, favor acessar o “Portal do Cliente” em nosso site.
  • Sou Pessoa Jurídica e desejo me cadastrar para efetuar uma compra faturada. O que devo fazer?
    Caso seja um novo cliente e queira maiores informações sobre como efetuar Compras Faturadas, entre em contato conosco através do e-mail: financeiro@conibase.com.br
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Conibase - Home Center - CNPJ: 59.784.868/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2021

Plataforma Loja Integrada

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade